quarta-feira, 2 de abril de 2014

Brasil: Um país Democrático, sério e ... Opa?!... Acho que não.

Bom dia queridos leitores!

Bom, esse Blog já passou por varias mudanças, onde primeiramente escrevia sobre coisas interessantes ( ta bom, nem eram tão interessantes assim vai... rsrs). Após um grande período sem escrever, começei a escrever sobre algumas coisas que passava em minha vida, onde mais uma vez, acabei apagando todos os posts, pois me sentia liberto de toda depressão que estava na época ( problemas familiares, emprego, amizades, econômicos).

Mas uma boa noticia!!!! Estou de voltaaaaaa

Se bem que para alguns, esse retorno não será muito legal, pois a partir de hoje vou começar a escrever sobre meu país, sim meu querido Brasil.... Colocando a realidade como:  Saúde, Economia, educação, transportes.

Falarei também sobre alguns pontos que além desses citados acima, estão sendo discutidos incansavelmente em nossa mídia, como: O Golpe de 64 e não poderia deixar de fora nossa ""querida"" Copa....  

Para quem acompanha a tempos esse humilde Blog, já sabe que sou uma pessoa comum, onde escrevo o que acho que devo escrever, não me atendo as vezes a ponto e nem virgula, ou seja, somente tentarei escrever... Não esperem de mim um jornalista formado escritor de uma coluna em jornal rsrs...

Bom, é isso... Aguardo vocês, só peço uma coisa, sempre vejo visitas do mundo todo em meu Blog, se possível comentar ou compartilhar sobre os assuntos citados, como alguns já fizeram um tempo atras :)  .

Agradeço a todos que me acompanharam ate aqui, o Blog Multithoughts, vai passar por essa mudança e provavelmente vai ficar um pouco Ácido para alguns.... Mas prefiro errar tentando, do que me calar com a injustiça.

Abs pessoal!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário